domingo, 4 de setembro de 2011


Antigamente o sonho dos pais era ter um filho Médico, Engenheiro, Advogado. Hoje o sonho dos pais é ter um filhojogador de futebol,  ator ou gostosa que sai em capa de revistas.
Tudo isso tem uma resposta simples: Ninguém quer estudar para ganhar dinheiro  e os pais não querem ter o trabalho de educar os filhos para serem profissionais como antigamente. Hoje ninguém tem tempo.


Porém não tiro os méritos de grandes exemplos de perseverança, como é o caso do Pelé. E falando em Pelé ,chegamos a Neymar, o novo nome do futebol brasileiro, e se depender da comparação feita por Pelé, Neymar,garoto-prodígio do Santos e que já é titular do Peixe com apenas 17 anos, pode esperar um futuro brilhante. Na opinião do Rei do Futebol, o camisa 7 pode ser melhor até do que ele.
- O Neymar mal surgiu e já o comparam com o Robinho e com o Pelé. Eu acho até que ele pode ser melhor que o Robinho e que o Pelé – disse o craque, durante evento no Guarujá, na última terça-feira.
Pelé só pede calma com o menino neste início de carreira. O atacante tem apenas cinco partidas disputadas com acamisa do Peixe e já marcou dois gols.
Vamos torcer para o Neymar não seguir os passos dos fenômenos nas noitadas e mulheradas que a fama e o dinheiro trazem né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário